quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Nara.


Entao, hoje foi a viagem pra nara neh? Por isso mesmo ontem eu fui ateh a BicCamera, aquela loja de seis andares com tudo que se pode imaginar - alias vi ontem lah um robozinho que varre a casa - e comprei essa belezinha ai do lado, uma pentax M40 com 8,0 megapixels, estojo e cartao de memoria ED de 2 giga, por mais ou menos quinhentos reais. Agora eu estava pronto para tirar as minhas fotos profissionais em Nara! Acordei bem cedo pra tomar banho, coisa e tal. Tinha de tah na Universidade 8:30, porque os japinhas sao bem pontuais mesmo. Chegando lah, fomos separados em dois onibus e a viagem comecou. Uma rodomoca serviu chazinho pra galera e ficou querendo animar o auditorio com uns joguinhos chatos lah. Depois de mais ou menos 40 minutos o onibus parou pra galera bater aquele ranguinho basico, e eu tirei algumas fotos da parada pra voces verem que aqui no Japao a gente pode se divertir com qualquer coisa mesmo... Bom, depois de mais ou menos uma hora e meia de viagem chegamos em Nara. Nara eh a priemira capital do Japao e nesse parque que fomos alem de muitos veados, o animal, que aqui eh simbolo de nobreza, ha tambem muito templos, eh uma especie de centro do budismo no Japao. este templo que aparece nas fotos foi construido entre 710-749 D.C.
Bom, como tah cheio de fotos, e eu estou exausto, nao vou ficar falando muito como foi em Nara. Uma aprte do pessoal foi pra Kyoto, que era a outra opcao, nos escolhemos nara porque eh mais dificil chegar lah, e em Kyoto a gente pode ir por conta propria, Acho que todo mundo que tah nas fotos aqui voces jah conhecem do blog. Nessa viagem fomos Eu, Kcrys, Priscila, Vesco, Monika, Marina, Therry e Renat. Quer dizer, foi um monte de gente, o Shrek da minha turma, e mais uma galera que voces ainda nao conhecem, mas com o tempo eu vou apresentando a voces. engracado mesmo foi quando eu encontrei o Shrek e perguntei, e ei bicho, como estao as coisas em kabul? E ele respondeu com aquele sotaque carregado e o maior sorriso no rosto, Bem, Bem, Soh dois bombardeios ontem, soh dois!! Eu eu pensei comigo, Carai vei!!Bom, ha outras coisinhas importantes a dizer, mas agora realmente to muuuito cansado. Ateh o fim da semana eu vou amntendo voces a par das novidades. Como ha muitas fotos de Nara, quando chegar no fim desta pagina clique em `postagens mais antigas` porque ha mais fotos. Na ultima foto, a de uma caixa de chocolate cuja a propaganda eh um veadinho fazendo coco na forma do chocolate que estah sendo vendido, eu coloquei `fim das fotos de Nara.` Isso significa que dali pra frente, nao ha mais fotos de NARA! DAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! Beijos,

8 comentários:

Anônimo disse...

David, imagino vc arrumando a câmera do lado do mouse pra tirar a foto da câmera, pq os objetos estão tão certinhos, rsrs.
As fotos tiradas com a câmera nova estão ótimas. Bj

Unknown disse...

Hoje aquele timeco do flamengo ,vai levar uma bordoada do timao,as fotos de sua maquina estao otimas!!,felicidades um beijao!!

Unknown disse...

As fotos estão ótimas! Mas é claro que eu não poderia deixar de comentar o seu sorriso na foto com a Marina, né??? Já tá todo leve e solto ....Tô de olho viu???
Beijão,
Chris

Sarah Nogueira disse...

Mengao na libertadores!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ô David.... que invejaaaaa!!! Me arruma esse aspirador que limpa sozinho, vai....
Huahuahuahuahauha! como assim nao foi pra kyoto???????? aaaaaaaaaaaaah! vc tem que irrrrrr! mas td bem, nara parece bacana... hoje eu fui ao supermercado (divertidooo....T.T)e na saida tem uma loja de produtos japoneses que eu sempre entro pra comprar coisas... ai dessa veze ue comprei uma bandeja de docinhos e qdo tava comendo lembrei de vc. sera que vc ja comeu moti ai??? nao vai deixar de comer hein???? alias vc nao falou nada do que anda comendo ai!!! poxa! ah.... que inveja... e os mangas?? ainda tá saindo Bleach ai??? tenta descobrir onegaaaaaaaaaaaaaai! mil bjos David... vc vai pra Hokkaido?

Mariana Calado disse...

Daviiid, ainda não comentei no seu blog e tbm não tive chance de me despedir de vc no seu ultimo dia lá na escola ..desculpa..mas eu sinto sua falta. O sinval é um bom professor, mas ele soh consegue dar aula se todos estiverem olhando pra ele fixamente e de boca fechada!..sinto saudade das suas piadinhas!..vi seu video fiquei emcionada vendo a foto da nossa turma..haiuhaishaish. é vc escreve bastante, mas não importa é bom ler de vez em quando! que bom que vc tah gostando daí, aproveita bastante.
saudades, beijos!

Mariana Calado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei ver a foto da nossa turma no video que você fez do seu quarto.Saudades de você Daviid! :)
beijo :*